Dado o cenário atual mundial, optamos pelo home office para todo o nosso time e o atendimento telefônico está temporariamente suspenso.

Por favor entre em contato com a gente pelo Chat, E-mail ou WhatsApp
CLICANDO AQUI

E-mail: ola@hartsnatural.com.br

Olá! Somos Hart's Natural.
Podemos Ajudar?

Nossa missão é cultivar um mundo mais saudável e mais feliz. Buscamos espalhar o amor através de alimentos nutritivos, honestidade e conduta exemplar, gerando atenção, consciência e gentileza para o planeta e espalhando nossa filosofia de "Take it Easy".

Se você quiser obter mais informações ou gostaria de compartilhar alguns comentários, por favor, clique no botão abaixo.

CONTATO

Termos de uso e políticas

ENTREGA

As nossas políticas de entrega estão diretamente atreladas ao sistema dos Correios, nosso parceiro comercial responsável pelo transporte dos produtos vendidos por nossa empresa. Sendo assim, prazos e preços são definidos pelos próprios correios, sendo adicionado em casos exclusivos uma taxa por algum serviço extra, e qualquer problema com prazos e entregas é de total responsabilidade dos Correios, incluindo problemas como greve de seus funcionários e problemas em seu sistema.

Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente. Para visualizar as opções de frete, clique em “Comprar” (você ainda poderá modificar o seu pedido antes de finalizá-lo).

O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail;

– Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode causar atrasos na confirmação do pagamento;

– O prazo de entrega informado inclui o prazo de processamento do pedido dentro do nosso armazém e o prazo para a realização da entrega pelo transportador. Pode haver atrasos.

Prazo de Entrega

O prazo de entrega para os produtos adquiridos na Loja Virtual varia de acordo com o endereço da entrega, o frete e as formas de pagamento, ou seja, as compras realizadas por boleto, possui um prazo de de ATÉ 3 dias para identificarmos no sistema (PagSeguro). Lembrando, que o Correio possui muitas alterações nos seus próprios prazos de entrega, portanto, a loja não tem como interferir nos prazos de entrega.

COMO CALCULAR O PRAZO DE ENTREGA

Para calcular o prazo de entrega, basta clicar no produto desejado e clicar em “COMPRAR”. Você será direcionado para o carrinho de compras. Em seguida, informe o CEP do endereço de entrega no campo solicitado e clique em “CALCULAR O FRETE”.

O prazo de entrega do pedido e o valor do frete serão calculados automaticamente e informados no campo destinado à seleção do frete.

PRAZOS DE ENTREGA X FORMAS DE PAGAMENTO

CARTÃO DE CRÉDITO: Em caso de pagamento através de cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora de pagamentos online.

BOLETO BANCÁRIO: Em caso de pagamento com boleto bancário, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento ao nosso sistema. A confirmação da instituição financeira é realizada em até três dias úteis a partir do pagamento do boleto. Será considerado o horário da aprovação do pagamento para a liberação do pedido e não o momento em que a compra foi finalizada em nossa loja virtual.

Quanto Ao Recebimento da Mercadoria

– A estimativa de entrega é a informada na conclusão do pedido, ao qual, refere-se à primeira tentativa de entrega. Assim, certifique-se de que haverá um responsável no local da entrega para receber o seu pedido.

– A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que estes aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.

– Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo. CONDIÇÕES QUE INVIABILIZAM A ENTREGA DENTRO DO PRAZO

– Insucessos na entrega podem ser ocasionados por ausência do cliente ou pessoa autorizada a receber a encomenda no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço.

– Podem ocorrer, ainda, atrasos eventuais devido a problemas externos, problemas de tráfego nos aeroportos, condições desfavoráveis das rodovias, alterações climáticas que provoquem enchentes ou catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções que inviabilizem a entrega e outras ocasiões de força maior e tantas outras situações que podem atrasar a chegada da mercadoria a seu destino.

– Informamos que a nossa política de entrega está diretamente atrelada ao sistema da Total Express, nosso parceiro comercial responsável pelo transporte dos produtos vendidos por nossa empresa. Sendo assim, prazos e preços são definidos pela própria Total Express, sendo adicionado em casos exclusivos de taxas por algum servido extra, e qualquer problema com prazos e entregas é de total responsabilidade da transportadora.

Política de Trocas e Devoluções

Troca de Produto Defeituoso

Caso o Cliente constate qualquer defeito de fabricação no produto adquirido, deverá ele entrar em contato com o SAC no prazo de até 30 (trinta) dias contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à Hart’s Natural em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original.

Devolução por Arrependimento

O Cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos, nos termos do Art. 49 do CDC.

Perguntas frequentes

Em quanto tempo meu produto será enviado?

Todos os produtos em estoque estão disponíveis à pronta entrega. Trabalhamos para efetuar as postagens o mais rápido possível. Salvo por motivos de força maior, postaremos sua compra até 02 (dois) dia útil após a confirmação do pagamento.

Qual o prazo para o recebimento da minha compra?

Isto depende do método de envio escolhido (PAC ou SEDEX). Os prazos para envio aparecerão antes da finalização do pedido e são uma previsão fornecida pela empresa de logística contratada, no caso os Correios. Eventuais atrasos poderão ocorrer.

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias, lançamentos e promoções

Obrigado!

Problema ao enviar, tente novamente.