Termos de uso e políticas

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

CANCELAMENTOS

Reservamos o direito de cancelar pedidos, reembolsando integralmente o valor pago pelo cliente, em casos de mau funcionamento das plataformas eletrônicas, erros de digitação ou problemas de estoque alheios ao nosso controle.

ALTERAÇÃO DE PEDIDOS

Caso o pedido já tenha sido concluído, não será possível fazer a alteração do endereço do destinatário, incluir/substituir produtos do pedido ou alterar a modalidade de pagamento no sistema. Em casos de erro em qualquer informação do pedido, o cliente deverá entrar em contato imediatamente através do telefone 51 3191.8891 ou e-mail [email protected]
para cancelamento do pedido para que seja gerado novo pedido corretamente.

FORMAS DE PAGAMENTO

CARTÃO DE CRÉDITO

Em caso de pagamento através de cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora de pagamentos online. Os pedidos podem ser parcelados em até 3x sem juros no cartão de crédito.

TRANSFERÊNCIA ONLINE E PIX

Em caso de pagamento por débito em conta, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora de pagamentos online.

BOLETO BANCÁRIO

Em caso de pagamento com boleto bancário, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento ao nosso sistema. A confirmação da instituição financeira é realizada em até três (03) dias úteis a partir do pagamento do boleto. Será considerado o horário da aprovação do pagamento para a liberação do pedido e não o momento em que a compra foi finalizada em nossa loja virtual.

PRAZOS DE ENTREGA

Todos os pedidos realizados em nosso Ecommerce são enviados via transportadora e Correios. O prazo de entrega pode variar dependendo do endereço de entrega, volume do pedido e a região indo de 1 a 35 dias úteis.

PRAZO

O cliente saberá o prazo após informar o endereço já no carrinho antes mesmo de finalizar o pedido. O prazo informado passa a valer a partir do envio do produto, o que pode ocorrer no dia seguinte ao pedido dependendo do horário da compra. Para contagem do prazo de entrega, consideramos como dias úteis de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados. Assim que o produto for expedido, será enviado uma notificação através do e-mail informado no momento da compra de PEDIDO ENVIADO.

FRETE GRÁTIS

A condição de frete grátis se aplica para todas as compras feitas no Ecommerce com valor final acima de R$ 250,00 e vale para as seguintes regiões: RS, SC, PR, SP, RJ e MG. Caso o cliente possua um cupom, o valor final da compra será considerado após o cupom aplicado no carrinho.

ACOMPANHAMENTO DE UM PEDIDO

O cliente pode acompanhar o envio de seu pedido pela Total Express clicando aqui. Preencha o formulário com os seguintes dados: Primeiro nome, CPF e CEP. Caso não apareça seu pedido da Hart's Natural, o sistema deverá atualizar ele e disponibilizar em até 48h após a emissão da nota fiscal, que será enviada no e-mail cadastrado no pedido.

O cliente também consegue acompanhar todos os passos de sua encomenda diretamente no Ecommerce, para isso, basta clicar no rodapé em “Minha conta” ou no ícone no canto superior direito da página e fazer seu login. Ao entrar em sua conta o cliente terá todas as informações referentes à seus pedidos no lado direito da página.

A transportadora poderá re-despachar o seu pedido pelos Correios, caso haja alguma situação que dificulte a entrega na região. Em situações como essa, a entrega poderá sofrer um pequeno atraso e não haverá custo adicional para o cliente.

IMPORTANTE

Informamos que a nossa política de entrega está diretamente atrelada ao sistema da Total Express e Correios, nossos parceiros comerciais responsáveis pelo transporte dos produtos vendidos por nossa empresa. Sendo assim, prazos e preços são definidos pelas próprias, sendo adicionado em casos exclusivos de taxas por algum servido extra, e qualquer problema com prazos e entregas é de total responsabilidade da transportadora / correios. Atrasos podem ocorrer por diversos motivos, sendo as situações a seguir algumas das quais podem gerar atraso na entrega e devolução automática:
• Inconsistência nos dados informados no cadastro: neste caso, o pedido pode entrar em devolução automática por parte da transportadora, sendo necessário um reenvio;
• Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido;
• Ausência de um responsável no local de entrega: neste caso, o pedido pode entrar em devolução automática por parte da transportadora, sendo necessário um reenvio;
• Área considerada de risco pelos Correios / Transportadora;
• Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros: neste caso, o pedido pode entrar em devolução automática por parte da transportadora, sendo necessário um reenvio;
• Roubo, avarias, extravio;

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Política de Trocas e Devoluções da Hart's Natural é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final através do site nosso ecommerce (www.hartsnatural.com.br), conforme definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

TROCA DE PRODUTO DEFEITUOSO

Caso seja identificado qualquer defeito de fabricação no produto adquirido, no prazo de até 90 (noventa) dias contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC), o cliente deverá nos contatar imediatamente após a constatação por e-mail [email protected] e não descartar o produto. O produto passará por uma análise técnica e caso seja constatado defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago, pela troca do produto ou pela disponibilização do valor em Cupom.

TROCA POR OUTRO PRODUTO

Para troca do produto por um outro sabor ou tipo de produto, o cliente deverá devolver os produtos devidamente lacrados, embalados, em perfeito estado de conservação e com a nota fiscal para o endereço da empresa. Assim que os produtos forem recebidos, realizaremos a troca e gerando o custo para o envio da nova encomenda. Todo o valor de frete para devolução e reenvio do produto será por conta do cliente. No caso de falta do produto em estoque, serão oferecidas ao cliente as seguintes soluções: troca por outro produto equivalente, devolução do valor pago ou Cupom no valor.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

O cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos, nos termos do Art. 49 do CDC. Para que o valor da compra seja estornado, o cliente deverá encaminhar os produtos em sua embalagem original, sem qualquer indício de violação do lacre original de fábrica ou consumo. A devolução deve ser realizada com o acompanhamento da Nota Fiscal Eletrônica e de todos os produtos contidos no pedido. Para realizar a troca, o cliente deve entrar em contato por telefone 51 3191.8891 ou via e-mail [email protected]

RECUSA NO ATO DE ENTREGA

O cliente deve verificar a encomenda no ato de recebimento, caso sejam observados algum dos detalhes abaixo, deve ser recusado o recebimento da encomenda imediatamente e escrever o motivo de recusa no verso da nota fiscal:
• Produto avariado;
• Embalagem aberta/violada ou avariada;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de item.
Caso a encomenda tenha sido recebida sem ser verificada, ao encontrar qualquer divergência, o cliente deverá entrar em contato imediatamente por telefone 51 3191.8891 ou via e-mail [email protected]. Nenhum produto, etiqueta ou caixa devem ser descartados, mantendo o pedido conforme recebido no ato da entrega.

ERRO NO ENDEREÇO
Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor postal para reenvio ou para a devolução do valor do pedido ao cliente.

FRETE GRÁTIS
Caso o frete for grátis será descontado o valor postal pago aos Correios ou transportadora para reenvio ou devolução do valor do pedido.

DISPOSIÇÕES GERAIS

As informações desta Política de Trocas e Devoluções poderão ser atualizadas ou modificadas a qualquer momento sem aviso prévio, portanto pedimos que verifique sempre antes de qualquer solicitação.

Em caso de qualquer dúvida com relação à Política de Trocas e Devoluções, envie um e-mail para [email protected]

PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS

A Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD - é um regulamento nacional que se aplica a todas as empresas e organizações que coletam, tratam e/ou processam dados pessoais naturais e nós da Hart’s Natural externamos o nosso comprometimento com a Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD.

Nós da Harts nos importamos e respeitamos muito os seus dados. Agora nós vamos contar como respeitamos você e a sua privacidade. Primeiro nós queremos deixar claro que não realizamos qualquer tipo de marcação ou rastreamento dos seus passos. Você já vai entender melhor.

Afinal, o que são esses conceitos? Grande parte dessas informações estão na LGPD — Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018). Essa lei estabelece regras sobre o tratamento de dados pessoais, com o objetivo de proteger os direitos fundamentais de liberdade, privacidade e o livre desenvolvimento da personalidade da pessoa natural.

O que é um dado pessoal? É qualquer informação que possa identificar uma pessoa natural. Por exemplo, nome, telefone, e-mail, localização.

O que é um banco de dados? É o conjunto de dados pessoais, devidamente ordenado, em que a leitura dos resultados traz algum sentido e/ou informação. Os dados podem ser físicos ou eletrônicos.

O que são cookies? Quando você acessa sites, estes podem enviar pequenos arquivos de texto para o seu navegador registrar o seu comportamento. A gente chama isso de Cookies. Eles servem basicamente para identificar você e suas preferências, ajustar o idioma quando já estiver selecionado anteriormente, medir e analisar a atividade no site, exibir anúncios direcionados ao perfil identificado do usuário, dentre outros.

O que é a LGPD? LGPD são as iniciais da Lei Geral de Proteção de Dados. A LGPD estabelece regras sobre o tratamento dos dados pessoais, os teus dados pessoais.

Como coletamos Dados? Quando você preenche nosso formulário de cadastro para recebimento de nossa newsletter ou o cadastro de nossa loja virtual.

Quais Dados coletamos? Quando você se cadastra para recebimento de nossa newsletter você nos informa seu nome (não necessita ser o nome completo) e seu endereço de e-mail para recebimento. Quando você se cadastra para realizar compras em nossa loja virtual você nos informa nome, sobrenome, e-mail e uma senha para cadastro. Ao efetuar compras é necessário informar dados para a entrega do produto e para a realização do pagamento.

Como funcionam nossos cookies? Necessários/técnicos: São as informações mínimas necessárias para o funcionamento do site. Sem eles é impossível carregar as imagens, fontes, formulários etc. Eles não podem ser recusados se você quiser acessar o site e suas funcionalidades.

O que eu posso fazer sobre os cookies? Tudo dependerá da configuração do seu navegador. Você poderá bloquear cookies de um site específico, bloquear cookies de terceiros em relação a um site, ou ainda bloquear todos os cookies. Mas cuidado, o bloqueio de todos os cookies poderá inviabilizar a navegação.

Para quais finalidades usamos os seus dados? Utilizamos os dados para envio de nossa newsletter quando solicitado ou para cumprimento contratual quando realizado o cadastro para compras.

Por quanto tempo armazenaremos os seus dados? O nome e o e-mail para recebimento da nossa newsletter não possui termo de armazenamento. A solicitação de exclusão poderá ser realizada no próprio botão que consta no rodapé do e-mail ou diretamente ao nosso encarregado de dados. Os dados cadastrais para compras em nossa loja virtual não possuem termo de armazenamento. A solicitação de exclusão poderá ser realizada diretamente ao nosso encarregado de dados.

Hiperlinks para outros sites da internet: Nosso site poderá conter links de acesso a outros sites da internet (hiperlinks). Contudo, nossa política se aplica apenas ao nosso site. Recomenda-se ao clicar em algum link para outro local que você leia a política de privacidade deles.

Como protegemos os seus Dados? Utilizamos padrões técnicos de mercado para manter a segurança e privacidade dos seus Dados. Possuímos ações abrangentes em tecnologia e processos organizacionais. Adotamos medidas para preservar seus Dados contra acesso, alteração, uso e destruição não autorizada, incluindo: gestão de acesso, gestão de ativos físicos, comunicações criptografadas e políticas internas de ciber segurança.

Você no comando: A qualquer momento você pode decidir sobre a atualização e o que podemos fazer com os seus dados. Você pode retirar uma autorização dada anteriormente, corrigir algum dado que está incorreto, atualizar ou pedir a exclusão dos seus dados ou parte deles. E o melhor, este procedimento é totalmente gratuito. Para isso, basta enviar um e-mail para o nosso encarregado de dados informando o que deseja. O prazo para atendimento é de até 15 dias a contar do recebimento do pedido.

Transferência Internacional de Dados Eventualmente: alguns de seus dados poderão ser transferidos para outros países. Isso poderá acontecer quando utilizarmos serviços em nuvem para processamento ou armazenamento de dados, localizados em servidor fora do Brasil. De qualquer forma, seguiremos atendendo todos os requisitos estabelecidos nas leis brasileiras e nesta política de privacidade. Pois o nosso objetivo é garantir a proteção e privacidade dos seus dados.

Nossa política de privacidade poderá ser alterada a qualquer tempo. Eventuais atualizações serão publicadas aqui nesta seção. Esta política de privacidade está valendo desde 06 de setembro de 2021.

Ainda tem dúvidas ou gostaria de mais informações sobre a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais? Envie um e-mail para [email protected]

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias, lançamentos e promoções

Obrigado!

Problema ao enviar, tente novamente.

Hart's Natural usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.